RPG Azeroth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GUIA RÁPIDO DE REGISTRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

GUIA RÁPIDO DE REGISTRO Empty
MensagemAssunto: GUIA RÁPIDO DE REGISTRO   GUIA RÁPIDO DE REGISTRO EmptyQui Jul 01, 2010 5:07 pm

GUIA RÁPIDO DE REGISTRO Guia_r_pido_de_registro

Como eu me registro em Azeroth?

É muito simples e é de graça. É só clicar em registrar (no canto superior à direita da tela), preencher o cadastro com o nome do seu personagem, fornecer um e-mail válido (e isso significa um e-mail que você realmente possua e acesse), escolher uma senha a seu gosto e pronto. Está registrado.

Todos os usuários, ao se cadastrar, devem ter nome e sobrenome. São expressamente proibidos nomes e sobrenomes que representam a cópia descarada de personagens já existentes na mídia.

Cada jogador pode ter quantos personagens quiser, independentemente do grupo, desde que consiga manter todos.

Existe a possibilidade de o jogador possuir um personagem que já tenha sido pré-moldado pela Administração e com isso, já estará incluso previamente em alguma trama e terá mais poderes do que um personagem inicialmente original. Para isso, é necessário olhar o tópico Cannons e seguir o esboço aberto. Quando o cannon for ocupado, a lista será atualizada. O mero registro do cannon não garante sua vaga, faz-se necessário estar selecionado para que o cannon seja de fato seu.

Tá, me registrei, e daí?
Agora você entra no seu e-mail e valida sua inscrição clicando no link que veio para você (caso você não veja o e-mail, verifique sua caixa de spam, alguns e-mails têm a horrível mania de mandar nossos e-mails para lá). Então você efetua seu login.

Certo, já fiz isso tudo, e agora? Como eu entro de verdade em Azeroth?
Você já está a meio caminho andado. Mas agora, precisa entender por que você está em Azeroth. Este é um role-playing game, o que significa um jogo de interpretação de papéis. Assim que você adentrar Azeroth, irá desempenhar o papel de um bruxo, feiticeiro, humano, caçador, elfo, fada, mutante, vampiro, lobisomem ou arcanjo.

1 - Leia o tópico de Regras do RPG.

2 - Poste sua ficha conforme o modelo sugerido no seguinte Tópico, conforme a raça que seu personagem ocupará.

3 - Não haverá fase de seleção, portanto, uma ficha caprichada é mais do que necessária para a entrada direta no RPG.

4 - Caso sua ficha não seja aprovada por flood, o ADM responsável por sua seleção enviará uma MP contendo uma proposta de teste de ação, cuja você deverá responder e ser avaliado. Com o aval do selecionador, você refará sua ficha e repostará a mesma no tópico, passando novamente por uma avaliação.

Com estes passos, você completou todas as etapas de Inscrição, e agora é só aguardar para ser liberado.

Este é um jogo que se passa na cidade de Nova York, c/c Azeroth. Debaixo de NY existe uma outra cidade, onde as criaturas das trevas tem passe livre e elas querem dominar tanto o submundo quanto a superficie. Lúcifer era o rei dos demônios e comandava o submundo, até que numa guerra milenar ele foi aprisionado no nono círculo do inferno, condenado eternamente a devorar os "judas", ou seja, os traidores e queimar. Foi aprisionado por guerreiros antigos (o que equivaleria aproximadamente aos Deuses da mitologia Grega) que tornaram-se divindades superiores, conhecidas como "Os Poderes que São". Ninguém sabe quem eles foram, nem o que foi feito da família deles, mas há indícios de que ainda há descendentes deles na Terra.

A partir de então, todos os clãs e castas começaram a se desenvolver e montaram suas hierarquias, em Azeroth, a cidade paralela à cidade que nunca dorme.


E o que eu faço em Azeroth já que é um Role Play-não-sei-o-quê?

Você estará dentro do mundo mesclando as temáticas: Buffy, Angel, Supernatural, X-men, Sda, Warcraft, Blade, Anne Rice, Cidade dos Ossos, Resident Evil, Jogos Mortais, Lost, Anjos da Noite e um pouco bem sutil de Percy Jackson, HP e Tim Burton. Duas cidades em uma, onde coisas podem acontecer, boas ou ruins, e você tem a escolha de participar delas ou não. Também existe uma trama acontecendo e você não só pode como deve tomar parte dela e descobrir o que se passa.

Atenciosamente,
RPG Azeroth – Aventuras Diversas
Ir para o topo Ir para baixo
https://azeroth.forumeiro.com
 
GUIA RÁPIDO DE REGISTRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de NPC
» Registro de Posts
» Registro de Moradia ou Comércio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Regras do RPG Azeroth-
Ir para: