RPG Azeroth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mensagem aos Players

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

Mensagem aos Players Empty
MensagemAssunto: Mensagem aos Players   Mensagem aos Players EmptySex Jul 09, 2010 1:57 am

    Olá usuários,

    Depois de mais um ano, cá estamos nós de volta, o Aventura Diversas retorna em 2010, dessa vez não trazendo de imediata a carga Hogwarts que tanto amamos, mas sim com uma ideia de inovação: RPG Azeroth.

    Baseados na premissa de que a temática do horror é algo que sempre nos chamou atenção, e na ausência de bons e duráveis RPG’s sobre o tema, uma vez que a maioria só engloba uma raça, resolvemos aceitar o desafio de criar para o Aventuras Diversas um novo mundo repleto de aventuras que pode-se considerar mais adultas do que aquelas que nossos adolescentes bruxos vivenciam no RPG Hogwarts – Aventuras Diversas.

    Primeiramente, gostaríamos uma vez mais de agradecer ao Marcos por apoiar o RPG Hogwarts e agora o RPG Azeroth, e por nos conceder o espaço para assumirmos a posição de membros do grupo Aventuras Diversas, por ele patenteado. Desde 2008 assumimos a marca e tem sido, em sua grande parte, apenas sucesso. E falem o que quiserem os críticos, mas se não fosse sucesso, não teríamos o público fiel que temos e muito menos a demanda por nossos jogos.

    O Aventuras Diversas nasceu da vontade de players jogarem com players quebrando a ideia tabu de que Mestre é melhor do que jogador. Sem jogador o Mestre não é nada. Somos sim exigentes, sistemáticos e muitas vezes extremistas. Impomos nossa autoridade, mas não somos déspotas e o nosso diferencial é que assumimos que mesmo estando no comando, erramos e delegamos aos demais a mesma oportunidade de exaltação como as chamadas de atenção quando se faz necessário.

    Os players que estão conosco desde o início, sabem da nossa história e não convém repetí-la aqui em um jogo novo. As feridas e cicatrizes de Hogwarts não resvalarão Azeroth, todavia, transcenderão por todo o Aventuras Diversas. Isso quer dizer que aqueles players que foram considerados “problema”, os que foram convidados a se retirar e os que simplesmente foram banidos do nosso outro host, foram banidos não apenas daquele RPG como de todo o AD. Não queremos a mesma ladainha de novo. Meus ouvidos doem só de pensar na náusea de desprazer em sentar em frente ao PC e ler dúzias de linhas mal traçadas, repletas de erros e que pior, não queriam dizer nada, apenas encher o saco.

    Não dispomos de tempo, paciência e nem temos vontade de ficar debatendo eternamente situações já rechaçadas no passado e que por mais boa intenção que tivessem, como se o inferno não estivesse cheio delas, não deram em nada. Isso desgasta a relação de player/player e player/ADM. Qualquer um que aqui queira entrar e jogar será bem vindo. Aceitamos sim críticas construtivas, aka sugestões, mas reclamações infundadas e que não somam nada, apenas diminuem, não serão mais se quer ouvidas. Fique bem claro, não toleraremos mais bobeira parta ela de onde partir.

    Outro ponto importante é frizar que Azeroth é dos mesmos ADM’s de Hogwarts, mas não é Hogwarts. É um jogo mais rápido, com posts mais curtos, nem por isso com menor qualidade e é mais pesado pela temática dark que possui. O intento principal aqui é diversão. Houveram modificações no sistema, para adaptação à realidade desse jogo, mas a premissa ainda é a antiga.

    Esperamos que todos tenham uma estadia agradável em OFF aqui, pois em ON estaremos nos preparando para “jantar no Inferno”. E por último e não menos importante, eu gostaria de agradecer à toda a equipe Aventuras Diversas, desde o Marcos que sempre nos apóia e estará jogando aqui conosco, passando pelas meninas da Staff: Mari, Lety e Tati que são pau pra toda obra, fazem tudo o que pedimos e sempre surgem com idéias por um ângulo que não havíamos pensado e todos sabem que os detalhes é que fazem toda a diferença. Ressaltando obviamente meus queridos companheiros de ADM: Gio, Natty, Dih, Sir e Faby, que abdicaram horas em OFF para que o jogo saísse do papel, muitas vezes sacrificando aquela meia hora importante de estudo para a prova final.

    E como não poderia deixar de ser, aos nossos players incentivadores e motivadores, que fizeram até campanha no msn em prol do AD. Aqueles que sempre se dispuseram a ajudar e sempre nos apoiaram. Aqueles que não importa qual a temática, sempre estão dentro do RPG Aventuras Diversas que são nosso público alvo e fiel e que são a prova viva de que no AD rege-se mais do que um faz de conta, rege-se uma amizade leal e verdadeira para aqueles que sabem aproveita-la. É principalmente para vocês e por vocês que estamos aqui e para aqueles que estão dispostos a conhecer um mundo novo e ter um jogo saudável, porque juntos formamos um TIME. E o resto, meus caros, é simplesmente resto...

    Bom Jogo a todos.

    Marcela Lima – ADM Aventuras Diversas
Ir para o topo Ir para baixo
https://azeroth.forumeiro.com
 
Mensagem aos Players
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Azeroth :: Aventuras Diversas - Azeroth :: RPG - Aventuras Diversas-
Ir para: