RPG Azeroth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aquisição de Cannons

Ir para baixo 
+32
Tora Buckley Flanagan
Rick
Hérion
Amber Frances
Nostariel
Máfortion
Anne Elliot
Tara S. Jensen
Nithron
Aeron
Laila Miranda Knightley
Lycan
Lavínia Turchetti
Veida
Rhonda
Upádion
gabriel
Rachelle Bertrand
Amanda Redford
Earine
Peter Evans
Liam Hendrick
D.J Morrison
Gregory Lockwood
Faith
Frederick Wentworth
Marisa Hathaway
Bloody Mary
Zam
Blasius
Gabor
Administrador
36 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 5:22 pm

Olá Jogadores!

Bem vindos ao RPG Azeroth – Aventuras Diversas 2010. Esse ano resolvemos inovar com uma temática diferente da qual costumamos trabalhar englobando diversas temáticas e dessas obtemos uma intrigante trama da qual todos vocês estão convidados a participar. Uma das novidades será o uso de cannons, personagens pré elaborados, que estão diretamente ligados a trama, embora falte o toque pessoal de cada player para dar vida ao Cannon.

Para adquirir um Cannon em Azeroth é necessária apenas a elaboração de uma ficha, mas esse é o segundo passo. Antes de construir a ficha da sua personagem, há uma parada obrigatória nesse tópico onde algumas informações devem ser preenchidas para uma melhor organização de dados dos administradores.

1º Passo: Leia as regras do RPG. Lembre que ao registrar você automaticamente concorda do RPG, qualquer dúvida, envie um email para omestredojogo@yahoo.com.br. Temos o prazo de 30 dias úteis para lhe dar a resposta.
2º Passo: Quando for se registrar, registre-se com um nome de personagem ORIGINAL. Registros não autorizados com os nomes dos cannons serão DELETADOS SEM AVISO PRÉVIO.
3º Passo: Nesse mesmo tópico, caso tenha interesse em algum Cannon, deverá preencher o formulário abaixo. Caso queira permanecer com o seu personagem original, apenas atente para a quantidade de vagas para cada raça de acordo com esse tópico.
4º Passo: Leia sobre as raças, e depois faça sua ficha de acordo com o modelo desse LINK.

OBS: Um player pode possuir mais de um cannon, porém em caso de dupla reserva (não é permitido reservar mais de dois na mesma reserva) deverá postar ambas as fichas em cinco dias e não cinco dias para cada uma.

Citação :
Nome do player: Nome do player e apelido.
Forma de contato: Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA.
Cannon desejado: Nome do Cannon desejado.
Data e hora da reserva: coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.

Eu, ponha seu nome aqui, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Código:
[quote][b]Nome do player:[/b] Nome do player e apelido.
[b]Forma de contato:[/b] Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA.
[b]Cannon desejado:[/b] Nome do Cannon desejado.
[b]Data e hora da reserva:[/b] coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.

Eu, [u]ponha seu nome aqui[/u], declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://azeroth.forumeiro.com
Gabor
Lobisomem
Lobisomem
Gabor


Mensagens : 228
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 32
Localização : Na Toca dos Lobos

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 8:06 pm

Citação :
Nome do player: Vlaad
Forma de contato:vladsonlima@hotmail.com
Cannon desejado: Gabor ~ Lobisomen
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:05 (de acordo meu PC)

Eu, Vladson Lima, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.


Última edição por vlaad em Sáb Jul 10, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blasius
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Blasius


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 34

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 8:15 pm

Nome do player: Pery
Forma de contato: pery_thements@hotmail.com
Cannon desejado: Blasius => Vampiro
Data e hora da reserva: 10/07/2010. 20:15:37

Eu, Pery, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zam
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zam


Mensagens : 146
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 104

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 8:47 pm

Citação :
Nome do player: Rodrigo Moraes / Digo serve como apelido ;D
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn e email)
Cannon desejado: Zam - Vampiro
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:46 GMT +3, eu acho.

Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloody Mary
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Bloody Mary


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 9:17 pm

Citação :
Nome do player: Tatiana/Tati
Forma de contato: Modero aqui, mas vale para quem ainda não possui esta informação ts.cantalejo@hotmail.com
Cannon desejado: Bloody Mary.
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:17:45

Eu, Tatiana Cantalejo, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa Hathaway
Anjo(a)
Anjo(a)
Marisa Hathaway


Mensagens : 310
Data de inscrição : 10/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySáb Jul 10, 2010 9:24 pm

Citação :
Nome do player: Kelly Assis / Kellz
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Marisa Hathaway.
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:25

Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Wentworth
Caçador(a)
Caçador(a)
Frederick Wentworth


Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 12:30 am

Citação :
Nome do player: Rubens/Ruh
Forma de contato: rubens_ruh@hotmail.com - email e Messenger
Cannon desejado: Frederick "Freddy" Wentworth
Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010, 00:30 (acordando com meu PC)

Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Faith


Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Agora na Gaiola.

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 3:11 pm

Citação :
Nome do player: Bruce - TK
Forma de contato: bruce_loreb@hotmail.com / mp
Cannon desejado: Faith
Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho de 2010, 15 horas e 11 minutos no horário de Brasília.

Eu, Bruce, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Lockwood
Anjo(a)
Anjo(a)
Gregory Lockwood


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 30

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 3:52 pm

Citação :
Nome do player: Winny
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Gregory Lockwood - ANJO
Data e hora da reserva: 15:51, 11 de julho de 2010

Eu, Winny, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
D.J Morrison
Civil
Civil
D.J Morrison


Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 5:18 pm

Citação :
Nome do player: Fernanda - Deca
Forma de contato: fffoxx@hotmail.co.uk ou MP
Cannon desejado: Daniel James "D.J." Morrison
Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho, às 17:17 (alguém me deseja risus)

Eu, T. Fernanda Raposo, futuramente Abel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Hendrick
Anjo(a)
Anjo(a)
Liam Hendrick


Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 6:00 pm

Citação :
Nome do player: Julio Cesar
Forma de contato: juliiiiiiiio@hotmail.com
Cannon desejado: Liam Hendrick ~ Anjo
Data e hora da reserva: 11 de Julho de 2010, 17:58

Eu, Julio Cesar, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Evans
Mutante
Mutante
Peter Evans


Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 38
Localização : No Instituto ou dando umas voltas por ai

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 7:28 pm

Citação :
Nome do player: Alexandre.
Forma de contato: o de sempre: msn ou mp; e-mail tbm, mas esse vai demorar mais responder....
Cannon desejado: Peter Foltz Evans
Data e hora da reserva: 11/07/2010 às 19: 28: 50
Eu, Alexandre Andreão, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Earine
Fada
Fada
Earine


Mensagens : 184
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : em casa *O*

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 8:43 pm

Citação :
Nome do player: Júlia e Lia
Forma de contato: julia_palaretti@hotmail.com
Cannon desejado: Earine – fada
Data e hora da reserva: 11 de julho, 20:43

Eu, Lia, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Redford
Anjo(a)
Anjo(a)
Amanda Redford


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 11:05 pm

Citação :
Nome do player: Tamires / Tammy
Forma de contato: tamires_zupirolli@hotmail.com
Cannon desejado: Amanda Redford - ANJO
Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010 / 23:05

Eu, Tamires, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachelle Bertrand
Anjo(a)
Anjo(a)
Rachelle Bertrand


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 50
Localização : Nova York

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 11:10 pm

Citação :
Nome do player: Mina / "Mell".
Forma de contato: minaharkerdracula@hotmail.com
Cannon desejado: Rachelle Bertrand .
Data e hora da reserva: Domingo, 11/06/2010 - 23:00h.

Eu, Mina, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.


Última edição por Rachelle Bertrand em Qui Ago 05, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar e-mail)
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel
Uma alma pura
Uma alma pura
gabriel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyDom Jul 11, 2010 11:56 pm

Citação :
Nome do player: Gabriel (Frutuoso)
Forma de contato: gabriel_frutuoso@hotmail.com
Cannon desejado: Radik Chanel
Data e hora da reserva: 11/07/2010 - 23h56min

Eu, Gabriel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Upádion
Elfo(a)
Elfo(a)
Upádion


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySeg Jul 12, 2010 10:26 am

Citação :
Nome do player: Jeff.
Forma de contato: Msn ou MP.
Cannon desejado: Upádion.
Data e hora da reserva: 12/07/10 - 10:26.

Eu, Jeferson, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhonda
Lobisomem
Lobisomem
Rhonda


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySeg Jul 12, 2010 6:31 pm

Citação :

Nome do player: Si
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Rhonda - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h31min

Eu, Si, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Veida
Lobisomem
Lobisomem
Veida


Mensagens : 63
Data de inscrição : 12/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySeg Jul 12, 2010 6:52 pm

Citação :
Nome do player: Cella
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Veida - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h52min

Eu, Cella, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínia Turchetti
Mutante
Mutante
Lavínia Turchetti


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : tô por ai ._.'

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySeg Jul 12, 2010 9:23 pm

Citação :
Nome do player: Marília
Forma de contato: marilianalmeida@hotmail.com
Cannon desejado: Lavínia Turchetti - Mutante
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 21h22min

Eu, Marília, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lycan
Lobisomem
Lobisomem
Lycan


Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptySeg Jul 12, 2010 10:27 pm

Citação :
Nome do player: Samuel Scallioni (Sam)
Forma de contato: mylonelymind@hotmail.com
Cannon desejado: Lycan - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/10 às 22:26

Eu, Samuel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.


Ir para o topo Ir para baixo
Laila Miranda Knightley
Civil
Civil
Laila Miranda Knightley


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyTer Jul 13, 2010 4:48 pm

Citação :
Nome do player: Giorgio Marcolini (Gio)
Forma de contato: MP.
Cannon desejado: Laila Miranda Knightley.
Data e hora da reserva: 13/07/10 às 16:4

Eu, Giorgio, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeron
Fada
Fada
Aeron


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyTer Jul 13, 2010 5:46 pm

Citação :
Nome do player: Rodrigo Moraes/Digo - é, de novo
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn/email)
Cannon desejado: Aeron, fadenha
Data e hora da reserva: 13/07/2010, 17:46

Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nithron
Elfo(a)
Elfo(a)
Nithron


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyTer Jul 13, 2010 6:38 pm

Citação :
Nome do player: Rubens
Forma de contato: msn, e-mail, mp, sinal de fumaça... Whatever.
Cannon desejado: Nithron, o Elfo.
Data e hora da reserva: 13/07/2010, 18:37

Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tara S. Jensen
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010

Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons EmptyTer Jul 13, 2010 8:58 pm

Citação :
Nome do player: skitterisdead
Forma de contato: skitter_bob@hotmail.com / skitter.aburame@gmail.com
Cannon desejado: Tara Spinelli Jensen
Data e hora da reserva: 13/07 - 20:56

Eu, Bruno Eleres Soares, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição de Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Cannons-
Ir para: