RPG Azeroth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aquisição de Cannons

Ir para baixo 
+32
Tora Buckley Flanagan
Rick
Hérion
Amber Frances
Nostariel
Máfortion
Anne Elliot
Tara S. Jensen
Nithron
Aeron
Laila Miranda Knightley
Lycan
Lavínia Turchetti
Veida
Rhonda
Upádion
gabriel
Rachelle Bertrand
Amanda Redford
Earine
Peter Evans
Liam Hendrick
D.J Morrison
Gregory Lockwood
Faith
Frederick Wentworth
Marisa Hathaway
Bloody Mary
Zam
Blasius
Gabor
Administrador
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anne Elliot
Caçador(a)
Caçador(a)
Anne Elliot


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 2:08 pm

Citação :
Nome do player: Kelly Assis/Kellz.
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Anne Elliot.
Data e hora da reserva: 14/07 14:10

Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Máfortion
Elfo(a)
Elfo(a)
Máfortion


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 5:21 pm

Citação :
Nome do player: Jack Fidelius
Forma de contato: MP.
Cannon desejado: Máfortion
Data e hora da reserva: 14/07/2010 - 17:22

Eu, Jack Fidelius, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nostariel
Elfo(a)
Elfo(a)
Nostariel


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 11:30 pm

Citação :
Nome do player: Camila
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Nostariel
Data e hora da reserva: 16/07/2010 - 23:30

Eu, Camila, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Frances
Mutante
Mutante
Amber Frances


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySáb Jul 17, 2010 7:45 pm

Citação :
Nome do player: Mariana/ Mari
Forma de contato: Mari_kuper_@hotmail.com
Cannon desejado: Amber Allen Frances - Mutante
Data e hora da reserva: 17/07 - 19:45

Eu, Mari, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hérion
Elfo(a)
Elfo(a)
Hérion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 7:34 pm

Citação :
Nome do player: Robson Pessoa / Robs.
Forma de contato: pessoa.robsonm@gmail.com (e-mail e msn)
Cannon desejado: Hérion.
Data e hora da reserva: 19/07/2010. 18:32 GMT -4.

Eu, Robson Pessoa, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:38 am

Nome do player: Henrique Nogueira/ Rick
Forma de contato: rick_crespo@hotmail.com (e-mail e msn)
Cannon desejado: James Lewis Walker - Mutante
Data e hora da reserva: 22/07/2010 - 10:37 GMT - 3.

Eu, Rick, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tora Buckley Flanagan
Feiticeiro(a)
Feiticeiro(a)
Tora Buckley Flanagan


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 12:57 pm

Citação :
Nome do player: Dih
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan
Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56

Eu, Dih, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Shellin Buckley Flanagan
Feiticeiro(a)
Feiticeiro(a)
Shellin Buckley Flanagan


Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 8:13 pm

Citação :
Nome do player: Kelly Assis/Kellz.
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Shellin Buckley Flanagan
Data e hora da reserva: 25/07 20:15

Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirumo
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 9:38 am

Citação :
Nome do player: Kirumo
Forma de contato:
ivo-2209@hotmail.com
Cannon desejado: Angus ~> Lobisomem
Data e hora da reserva:
03/08 - 9:39

Eu, Kirumo, declaro que concordo com
a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a
administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos
mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de
cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro
player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 9:24 am

Citação :
Nome do player: Rick
Forma de contato: rick_crespo@hotmail.com (e-mail e msn)
Cannon desejado: James Lewis Walker - Mutante
Data e hora da reserva: 10/08/2010 - 09:23 GMT - 3.

Eu, Rick, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Ir para o topo Ir para baixo
merlim
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 43
Localização : csa

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 3:54 pm

Tora Buckley Flanagan escreveu:
Citação :
Nome do player: Dih
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan
Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56

Eu, merlim, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
merlim
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 43
Localização : csa

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:02 pm

merlim escreveu:
Tora Buckley Flanagan escreveu:
Citação :
merlim: Dih
Forma de contato:jp.eleazar@r7.com
[b]Cannon desejado:
Tora Buckley Flanagan-feiticeiro
Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56

Eu, merlim, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
leticia da silva felipe
Uma alma pura
Uma alma pura



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25
Localização : frança- paris

Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 5:35 pm


--------------------------------------------------------------------------------

Nome do player: leticia
Forma de contato:leticia_felipe_12@yahoo.com.br
Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan
Data e hora da reserva: 06/11/2011 as 18:35
Eu, leticia, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição de Cannons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Aquisição de Cannons - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição de Cannons
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Cannons-
Ir para: