| Aquisição de Cannons | |
|
+32Tora Buckley Flanagan Rick Hérion Amber Frances Nostariel Máfortion Anne Elliot Tara S. Jensen Nithron Aeron Laila Miranda Knightley Lycan Lavínia Turchetti Veida Rhonda Upádion gabriel Rachelle Bertrand Amanda Redford Earine Peter Evans Liam Hendrick D.J Morrison Gregory Lockwood Faith Frederick Wentworth Marisa Hathaway Bloody Mary Zam Blasius Gabor Administrador 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador Administrador
| Assunto: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 5:22 pm | |
| Olá Jogadores! Bem vindos ao RPG Azeroth – Aventuras Diversas 2010. Esse ano resolvemos inovar com uma temática diferente da qual costumamos trabalhar englobando diversas temáticas e dessas obtemos uma intrigante trama da qual todos vocês estão convidados a participar. Uma das novidades será o uso de cannons, personagens pré elaborados, que estão diretamente ligados a trama, embora falte o toque pessoal de cada player para dar vida ao Cannon. Para adquirir um Cannon em Azeroth é necessária apenas a elaboração de uma ficha, mas esse é o segundo passo. Antes de construir a ficha da sua personagem, há uma parada obrigatória nesse tópico onde algumas informações devem ser preenchidas para uma melhor organização de dados dos administradores. 1º Passo: Leia as regras do RPG. Lembre que ao registrar você automaticamente concorda do RPG, qualquer dúvida, envie um email para omestredojogo@yahoo.com.br. Temos o prazo de 30 dias úteis para lhe dar a resposta. 2º Passo: Quando for se registrar, registre-se com um nome de personagem ORIGINAL. Registros não autorizados com os nomes dos cannons serão DELETADOS SEM AVISO PRÉVIO. 3º Passo: Nesse mesmo tópico, caso tenha interesse em algum Cannon, deverá preencher o formulário abaixo. Caso queira permanecer com o seu personagem original, apenas atente para a quantidade de vagas para cada raça de acordo com esse tópico. 4º Passo: Leia sobre as raças, e depois faça sua ficha de acordo com o modelo desse LINK. OBS: Um player pode possuir mais de um cannon, porém em caso de dupla reserva (não é permitido reservar mais de dois na mesma reserva) deverá postar ambas as fichas em cinco dias e não cinco dias para cada uma. - Citação :
- Nome do player: Nome do player e apelido.
Forma de contato: Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA. Cannon desejado: Nome do Cannon desejado. Data e hora da reserva: coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.
Eu, ponha seu nome aqui, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. - Código:
-
[quote][b]Nome do player:[/b] Nome do player e apelido. [b]Forma de contato:[/b] Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA. [b]Cannon desejado:[/b] Nome do Cannon desejado. [b]Data e hora da reserva:[/b] coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.
Eu, [u]ponha seu nome aqui[/u], declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.[/quote] | |
|
| |
Gabor Lobisomem
Mensagens : 228 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 33 Localização : Na Toca dos Lobos
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 8:06 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Vlaad
Forma de contato:vladsonlima@hotmail.com Cannon desejado: Gabor ~ Lobisomen Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:05 (de acordo meu PC)
Eu, Vladson Lima, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Última edição por vlaad em Sáb Jul 10, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Blasius Vampiro(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 8:15 pm | |
| Nome do player: Pery Forma de contato: pery_thements@hotmail.com Cannon desejado: Blasius => Vampiro Data e hora da reserva: 10/07/2010. 20:15:37
Eu, Pery, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Zam Vampiro(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 8:47 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Rodrigo Moraes / Digo serve como apelido ;D
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn e email) Cannon desejado: Zam - Vampiro Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:46 GMT +3, eu acho.
Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Bloody Mary Vampiro(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 9:17 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Tatiana/Tati
Forma de contato: Modero aqui, mas vale para quem ainda não possui esta informação ts.cantalejo@hotmail.com Cannon desejado: Bloody Mary. Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:17:45
Eu, Tatiana Cantalejo, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Marisa Hathaway Anjo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 10, 2010 9:24 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Kelly Assis / Kellz
Forma de contato: MP Cannon desejado: Marisa Hathaway. Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:25
Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Frederick Wentworth Caçador(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 12:30 am | |
| - Citação :
- Nome do player: Rubens/Ruh
Forma de contato: rubens_ruh@hotmail.com - email e Messenger Cannon desejado: Frederick "Freddy" Wentworth Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010, 00:30 (acordando com meu PC)
Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Faith Vampiro(a)
Mensagens : 138 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 38 Localização : Agora na Gaiola.
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 3:11 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Bruce - TK
Forma de contato: bruce_loreb@hotmail.com / mp Cannon desejado: Faith Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho de 2010, 15 horas e 11 minutos no horário de Brasília.
Eu, Bruce, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Gregory Lockwood Anjo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 3:52 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Winny
Forma de contato: MP Cannon desejado: Gregory Lockwood - ANJO Data e hora da reserva: 15:51, 11 de julho de 2010
Eu, Winny, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
D.J Morrison Civil
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 5:18 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Fernanda - Deca
Forma de contato: fffoxx@hotmail.co.uk ou MP Cannon desejado: Daniel James "D.J." Morrison Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho, às 17:17 (alguém me deseja risus)
Eu, T. Fernanda Raposo, futuramente Abel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Liam Hendrick Anjo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 6:00 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Julio Cesar
Forma de contato: juliiiiiiiio@hotmail.com Cannon desejado: Liam Hendrick ~ Anjo Data e hora da reserva: 11 de Julho de 2010, 17:58
Eu, Julio Cesar, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Peter Evans Mutante
Mensagens : 129 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 39 Localização : No Instituto ou dando umas voltas por ai
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 7:28 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Alexandre.
Forma de contato: o de sempre: msn ou mp; e-mail tbm, mas esse vai demorar mais responder.... Cannon desejado: Peter Foltz Evans Data e hora da reserva: 11/07/2010 às 19: 28: 50 Eu, Alexandre Andreão, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Earine Fada
Mensagens : 184 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : em casa *O*
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 8:43 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Júlia e Lia
Forma de contato: julia_palaretti@hotmail.com Cannon desejado: Earine – fada Data e hora da reserva: 11 de julho, 20:43
Eu, Lia, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Amanda Redford Anjo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 11:05 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Tamires / Tammy
Forma de contato: tamires_zupirolli@hotmail.com Cannon desejado: Amanda Redford - ANJO Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010 / 23:05
Eu, Tamires, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Rachelle Bertrand Anjo(a)
Mensagens : 85 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 50 Localização : Nova York
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 11:10 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Mina / "Mell".
Forma de contato: minaharkerdracula@hotmail.com Cannon desejado: Rachelle Bertrand . Data e hora da reserva: Domingo, 11/06/2010 - 23:00h.
Eu, Mina, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Última edição por Rachelle Bertrand em Qui Ago 05, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar e-mail) | |
|
| |
gabriel Uma alma pura
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 11, 2010 11:56 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Gabriel (Frutuoso)
Forma de contato: gabriel_frutuoso@hotmail.com Cannon desejado: Radik Chanel Data e hora da reserva: 11/07/2010 - 23h56min
Eu, Gabriel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Upádion Elfo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 12, 2010 10:26 am | |
| - Citação :
- Nome do player: Jeff.
Forma de contato: Msn ou MP. Cannon desejado: Upádion. Data e hora da reserva: 12/07/10 - 10:26.
Eu, Jeferson, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Rhonda Lobisomem
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 12, 2010 6:31 pm | |
| - Citação :
Nome do player: Si Forma de contato: MP Cannon desejado: Rhonda - Lobisomem Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h31min
Eu, Si, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Veida Lobisomem
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 12, 2010 6:52 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Cella
Forma de contato: MP Cannon desejado: Veida - Lobisomem Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h52min
Eu, Cella, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Lavínia Turchetti Mutante
Mensagens : 37 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : tô por ai ._.'
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 12, 2010 9:23 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Marília
Forma de contato: marilianalmeida@hotmail.com Cannon desejado: Lavínia Turchetti - Mutante Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 21h22min
Eu, Marília, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Lycan Lobisomem
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 12, 2010 10:27 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Samuel Scallioni (Sam)
Forma de contato: mylonelymind@hotmail.com Cannon desejado: Lycan - Lobisomem Data e hora da reserva: 12/07/10 às 22:26
Eu, Samuel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Laila Miranda Knightley Civil
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Jul 13, 2010 4:48 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Giorgio Marcolini (Gio)
Forma de contato: MP. Cannon desejado: Laila Miranda Knightley. Data e hora da reserva: 13/07/10 às 16:4
Eu, Giorgio, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Aeron Fada
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Jul 13, 2010 5:46 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Rodrigo Moraes/Digo - é, de novo
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn/email) Cannon desejado: Aeron, fadenha Data e hora da reserva: 13/07/2010, 17:46
Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Nithron Elfo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Jul 13, 2010 6:38 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Rubens
Forma de contato: msn, e-mail, mp, sinal de fumaça... Whatever. Cannon desejado: Nithron, o Elfo. Data e hora da reserva: 13/07/2010, 18:37
Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Tara S. Jensen Uma alma pura
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Jul 13, 2010 8:58 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: skitterisdead
Forma de contato: skitter_bob@hotmail.com / skitter.aburame@gmail.com Cannon desejado: Tara Spinelli Jensen Data e hora da reserva: 13/07 - 20:56
Eu, Bruno Eleres Soares, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons | |
| |
|
| |
| Aquisição de Cannons | |
|