| Aquisição de Cannons | |
|
+32Tora Buckley Flanagan Rick Hérion Amber Frances Nostariel Máfortion Anne Elliot Tara S. Jensen Nithron Aeron Laila Miranda Knightley Lycan Lavínia Turchetti Veida Rhonda Upádion gabriel Rachelle Bertrand Amanda Redford Earine Peter Evans Liam Hendrick D.J Morrison Gregory Lockwood Faith Frederick Wentworth Marisa Hathaway Bloody Mary Zam Blasius Gabor Administrador 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anne Elliot Caçador(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Qua Jul 14, 2010 2:08 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Kelly Assis/Kellz.
Forma de contato: MP Cannon desejado: Anne Elliot. Data e hora da reserva: 14/07 14:10
Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Máfortion Elfo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Qua Jul 14, 2010 5:21 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Jack Fidelius
Forma de contato: MP. Cannon desejado: Máfortion Data e hora da reserva: 14/07/2010 - 17:22
Eu, Jack Fidelius, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Nostariel Elfo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sex Jul 16, 2010 11:30 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Camila
Forma de contato: MP Cannon desejado: Nostariel Data e hora da reserva: 16/07/2010 - 23:30
Eu, Camila, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Amber Frances Mutante
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 17, 2010 7:45 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Mariana/ Mari
Forma de contato: Mari_kuper_@hotmail.com Cannon desejado: Amber Allen Frances - Mutante Data e hora da reserva: 17/07 - 19:45
Eu, Mari, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Hérion Elfo(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Jul 19, 2010 7:34 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Robson Pessoa / Robs.
Forma de contato: pessoa.robsonm@gmail.com (e-mail e msn) Cannon desejado: Hérion. Data e hora da reserva: 19/07/2010. 18:32 GMT -4.
Eu, Robson Pessoa, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Rick Uma alma pura
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Qui Jul 22, 2010 10:38 am | |
| Nome do player: Henrique Nogueira/ Rick Forma de contato: rick_crespo@hotmail.com (e-mail e msn) Cannon desejado: James Lewis Walker - Mutante Data e hora da reserva: 22/07/2010 - 10:37 GMT - 3.
Eu, Rick, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Tora Buckley Flanagan Feiticeiro(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Sáb Jul 24, 2010 12:57 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Dih
Forma de contato: MP Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56
Eu, Dih, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Shellin Buckley Flanagan Feiticeiro(a)
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Jul 25, 2010 8:13 pm | |
| - Citação :
- Nome do player: Kelly Assis/Kellz.
Forma de contato: MP Cannon desejado: Shellin Buckley Flanagan Data e hora da reserva: 25/07 20:15
Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Kirumo Uma alma pura
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Ago 03, 2010 9:38 am | |
| - Citação :
- Nome do player: Kirumo
Forma de contato: ivo-2209@hotmail.com Cannon desejado: Angus ~> Lobisomem Data e hora da reserva: 03/08 - 9:39
Eu, Kirumo, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
Rick Uma alma pura
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Ter Ago 10, 2010 9:24 am | |
| - Citação :
- Nome do player: Rick
Forma de contato: rick_crespo@hotmail.com (e-mail e msn) Cannon desejado: James Lewis Walker - Mutante Data e hora da reserva: 10/08/2010 - 09:23 GMT - 3.
Eu, Rick, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
merlim Uma alma pura
Mensagens : 4 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 44 Localização : csa
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Out 18, 2010 3:54 pm | |
| - Tora Buckley Flanagan escreveu:
-
- Citação :
- Nome do player: Dih
Forma de contato: MP Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56
Eu, merlim, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
merlim Uma alma pura
Mensagens : 4 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 44 Localização : csa
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Seg Out 18, 2010 4:02 pm | |
| - merlim escreveu:
- Tora Buckley Flanagan escreveu:
-
- Citação :
- merlim: Dih
Forma de contato:jp.eleazar@r7.com [b]Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan-feiticeiro Data e hora da reserva: 24/07 as 12:56
Eu, merlim, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação. | |
|
| |
leticia da silva felipe Uma alma pura
Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/09/2011 Idade : 25 Localização : frança- paris
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons Dom Nov 06, 2011 5:35 pm | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Nome do player: leticia Forma de contato:leticia_felipe_12@yahoo.com.br Cannon desejado: Tora Buckley Flanagan Data e hora da reserva: 06/11/2011 as 18:35 Eu, leticia, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição de Cannons | |
| |
|
| |
| Aquisição de Cannons | |
|